segunda-feira, 20 de abril de 2015

NO TEU AMOR.




















Foto da Net


Percorro teu rosto de beijos
Acendem- se luzes nos céus
Tamanhos são meus desejos
De desvendar esses teus véus…

E nesse mar belo, extasiante
Nas ondas me deixo levar
Saboreando a cada instante
A doce loucura do teu amar…

As torrentes são tamanhas
Nossos corpos em união
As labaredas das entranhas
Deixam escorrer a paixão…

Depois dos mares navegados
Entre hinos de melodia e louvor
Ficam poemas entrelaçados
Por entre caricias, de amor…


BEIJAFLOR

2 comentários:

  1. Gostei que voltasses a colocar aqui tua poesia, quanto a mim os blogs que criamos ao nosso gosto do nosso jeito, são aquele espaço que consideramos tão íntimo tão nosso que queremos ter sempre arrumado, onde deixamos quase diáriamente os nossos pensamentos, os desabafos, também eu quando me canso dos sítios onde partilho volto aos meus com mais vontade...li uns quantos poemas, mas este deixou-me extasiada, gostei mesmo obrigada por avisares vim cá algumas vezes mas estava na mesma, agora sim, viirei ler-te sempre que possa.
    Beijinho fica bem João

    natalia nuno

    ResponderEliminar
  2. Olá Natália

    Não sei como me desculpar deste lapso. Estive oito dias de férias mas pelas datas já cá estavam os comentários. Mas na verdade pensei que ninguém viria comentar. E foi hoje ao postar que por mero acaso dei conta deles espero que me desculpes por este facto. Aquilo que não gosto na vida é de ingratidão. Também não gosto de a praticar. Por isso ainda me dói mais este lapso. Espero que seja desculpado.

    Agradeço imenso as palavras que deixas. Não sendo poeta como “já tenho dito,” mas gosto de ir escrevinhando umas coisas.

    Obrigado por tudo.

    Beijo

    ResponderEliminar