segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

OBRIGADO.
















A minha amizade vos deixo
Junta com grande emoção
A todos(as)guardo no peito
Bem juntinho ao coração.

Pétala

10 comentários:

  1. tudo o que dás é tanto
    é tanta a cor e o brilho
    que para mim é encanto
    querer-te como a um filho

    uma visitinha rápida, mas eu sei que estás magoado comigo, sabes já ando mais devagar e meti-me em muitos sítios, terei que desistir de alguns, os meus blogs estão a ficar para trás e isso também me desgosta, vou pensar como hei-de resolver, está a aproximar-se a primavera e lá vou eu sair mais e então é que não tenho mesmo tempo para tudo.
    Reparaste como foste bem recebido no Luso? Fiquei contente por isso, espero não dês nunca de caras com alguns que agora andam arredios mas que são o diabo.
    Há muitos que saíram e fazem falta por que escreviam muito bem e sentia-se que comentavam sem esperar troca, pois isso também existe muito por lá, mas vamos reconhecendo com o tempo como as coisas são.
    Beijinho, fica bem, vês já desabafei um pouco contigo, mas olha acredita que tenho poesia para passar ao pc porque estive na aldeia sem cabo de ligação pois esqueci-o aqui em casa e foi uma semana também que me atrasei e como te dizia ando cansada de escrever apresentações e depois já não me apetece mais nada.

    ResponderEliminar
  2. Olá Natália

    Filho bem comportado
    E com mãe tao carinhosa
    Muito fácil de ser amado
    Em tua alma deixo uma rosa!

    Meu coração se alegra com tuas palavras. Estou de acordo que deixes alguma coisa para depois. Precisas coordenar tudo para que nunca estejas parada, mas que isso não vá para além das tuas forças. Procura andar com o que te dê mais prazer a cada momento. Tudo pode ser, e é com certeza importante, mas existem sempre prioridades, e são essas que deves ter em conta. Também é importante sair de casa, espairecer, e sempre que tenhas essa oportunidade nunca deixes de o fazer. Tudo o resto (sendo importante) espera, a vida é que não pode esperar!

    Quanto ao luso, foi uma agradável surpresa, mas não tenciono fazer muitas publicações. O tempo para estas coisas é finito. Talvez fique a comentar em alguns lados, mas pouco mais que isso.

    Neste mundo virtual, tenho tido a felicidade de me cruzar com pessoas dignas desse nome. Sempre procurei usar de urbanidade para com todos, tanto aqui como na vida quotidiana. Mas se porventura algum dia alguém quiser entrar em polémica, poderá contar com o meu contraditório, mas sempre com elevação. Depois, toda a minha participação em qualquer lado que entre, não é com intuito de qualquer espécie de promoção. Tudo o que faço é apenas por puro prazer.

    Não conheço sequer as regras de quem escreve no luso. Será que quando quiser posso apagar o que escrevi?

    Sabes que podes contar sempre comigo. Estarei aqui sempre que queiras para te ouvir.

    Tudo de bom para ti e para os teus

    Beijinhos







    ResponderEliminar
  3. Olá João venho só desejar que tenhas uma Feliz Páscoa, sabes hoje tive a casa cheia aqui antecipou-se a Páscoa pois uns trabalham amanhã e só puderam vir hoje jantar, de modo que é tarde só agora consegui libertar-me, ainda assim não queria deixar de te agradecer por teres ido também comentar o orvalhos poesia e deixares votos de boa páscoa, um beijinho fica bem.

    ResponderEliminar
  4. Olá Natália

    O que é preciso é ter a casa cheia, o dia é o menos importante. A coesão familiar essa sim, é que muito importante!

    Para mim os dias de festa são propícios às minhas gulodices. São a minha perdição! De resto tudo correu bem.

    Tudo de bom para e ti e os teus

    Beijos

    João

    ResponderEliminar
  5. Olha só ao tempo que aqui não vinha, sou muito ingrata, mas eu gostava de aqui chegar e encontrar-te poder interagir um pouquinho contigo, mas reparo que não tens mais nada postado e tenho pena. Deixo um beijo e o desejo de que esteja tudo bem...

    ResponderEliminar
  6. Olá Natália

    Já deixei a resposta no teu blog

    Beijos

    João

    ResponderEliminar
  7. Olá João

    Há muito que não falamos, creio ainda não ter respondido a todos os teus comentários, tenho andado um pouco parada, no entanto não podia deixar de vir deixar os meus votos de que passes um Bom Natal com muito amor, saúde e paz, e que o Ano que se aproxima te traga tudo o que ambicionas, desejo-te o que desejo para as minhas filhas, o melhor especialmente saúde.Beijinho e o meu obrigada por ao longo deste ano estares sempre comigo, com tua palavra amiga, com a qual me sinto muito bem.Bem hajas!

    ResponderEliminar
  8. Olá Natália

    É sempre um prazer encontrar aqui tuas palavras.

    O abrandar o ritmo às vezes é preciso e necessário. Mas nunca mais do que isso. Independentemente da idade todos nos devemos mexer o mais possível. E se for a fazer aquilo que se gosta tanto melhor. Nunca te deixes vencer, e muito menos te dês por vencida! A vida é uma luta constante, permanente! E tanto mais longe chegamos, quanto mais perseverantes formos!

    Aproveita bem esta quadra junto de todos queles que amas. Que a saúde paz e alegria estejam contigo e com os teus. Que o amor fale sempre mais alto!

    Todos estes votos são extensivos para o novo ano. Que ele nos possa trazer a todos aquilo que cada um de nós mais deseja.

    Tudo de bom.

    Beijos

    João

    ResponderEliminar
  9. Então como vai este novo ano? Espero que bom para ti, realizes todos os teus desejos e que tenhas boa saúde. Eu vou andando, como de costume, com pouca vontade de andar na internet, deixei um pouco o face e passei para o google+ mas até este já me cansa...
    Tenho sentido a tua falta, mas compreendo que nem sempre há possibilidade de interagirmos, mas olha basta um olá e eu fico contente por saber de ti, afinal criei raízes contigo é como se fossemos próximos e gosto de saber que estás bem.

    Hoje é um pouco tarde, mas fiz umas três visitas a amigos e vou dormir mais feliz.
    Beijinho João da amiga
    natalia nuno

    ResponderEliminar
  10. Olá Natália

    É sempre um enorme gosto falar contigo. Apesar de não comentar vou sempre ler o que escreves.

    Quanto a mim, estou bem. Estou de bem comigo e com a vida. Sou por natureza um otimista. E uma das minhas funções é fazer passar esta mensagem aos outros. Temos de ser sempre pro ativos, fazer com que as coisas boas aconteçam, não ficarmos á espera que elas nos caim dos céus! Não adianta ficarmos tristes ou a pensar muito no dia de amanhã. A nossa verdadeira vida é o hoje, porque o amanhã será sempre uma incógnita para qualquer um independentemente da idade.

    Podes diminuir o ritmo, mas parar, nunca! Parar é morrer. E olha que existem muitos mortos vivos. E bem novos!

    Quanto às minhas atividades na escrita (ao público) estão cada vez mais reduzidas. Ocupam muito tempo, e ele “ tempo “anda bastante escasso.

    Boa continuação, e tudo de bom.

    Beijos

    João

    ResponderEliminar